Gestão de Roseana Sarney é reprovada por 55,7% da população de S.Luís
Pesquisa: reprovação à gestão de Roseana aumenta em São Luís

Gestão de Roseana Sarney é reprovada por 55,7% da população de S.Luís

Do Blog do John Cutrim

 

Pesquisa: reprovação à gestão de Roseana aumenta em São Luís

Pesquisa realizada pelo instituto Data M, em São Luís, agora em setembro, mostra que a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB) continua desaprovada pela maioria da população ludovicense.

Segundo o Data M, 55,7% desaprovam o governo Roseana Sarney, enquanto que 32,3% aprovam a sua administração e 12% não souberam ou não responderam.

Para a população, Roseana vai fazendo o pior governo da vida dela.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Otoch

    O descaso do governo é grande com São Luís. Duas obras, a “via sem pressa” e aquela outra ali da camboa, mas devagar ainda, e o que ela queria? Muito pior que o Edivaldo…

  2. Brenda Joice

    kkkkkkk será que a moça tá pior que o edivaldo?

  3. pororoca

    Se é o instituto que acerta na mosca, e o resultado da pesquisa for mesmo esse, vai ser dificil Roseana sair do governo para ser candidata a alguma coisa. Mesmo estando fazendo o melhor governo da vida dela. Só rindo…

Deixe uma resposta