Galvão Bueno e Pedro Bial dão selinho nos bastidores de especial dos 50 anos da TV Globo
O selinho comemorativo dos 50 anos da TV Globo entre Galvão Bueno e Pedro Bial...

Galvão Bueno e Pedro Bial dão selinho nos bastidores de especial dos 50 anos da TV Globo

O jornalista Pedro Bial e o narrador Galvão Bueno surpreenderam e trocaram um selinho nos bastidores do especial da Globo, que reuniu os 16 principais repórteres da emissora em 50 anos. A cena foi exibida na noite deste sábado (25) pelo programa “Globo News Documento”, do canal de notícias Globo News.

“Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida”, discursava Glória Maria em uma sala do Projac, pouco antes da gravação do especial. Nesse momento, a imagem é cortada, e Bial e Galvão se beijam sob os olhares atentos de outros repórteres. Os dois profissionais se abraçam e dão risada da situação, em seguida.

A Globo relembrou durante toda a semana no “Jornal Nacional” as principais coberturas jornalísticas em 50 anos de emissora. Foram recordados o nascimento do primeiro bebê de proveta, a chegada do homem à Lua, as Copas vencidas pela Seleção brasileira, o erro da emissora na cobertura das Diretas Já, o impeachment de Collor, as vitórias de Nelson Piquet na Fórmula 1, a morte de Ayrton Senna, entre outros.

Conduzido por William Bonner, o especial reuniu Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira.

O selinho comemorativo dos 50 anos da TV Globo entre Galvão Bueno e Pedro Bial…

A Globo ainda citou outros profissionais que passaram pela emissora, mas que trabalham ou trabalharam na concorrência, como Hermano Henning, Marcos Hummel e Luciano do Valle, morto em 2014.

No Twitter, internautas repercutiram com bom humor o selinho entre Galvão Bueno e Pedro Bial. Os dois profissionais foram comparados até mesmo ao casal lésbico de “Babilônia”, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). FONTE: UOL Notícias 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Vania Castro

    As ações são diferentes, acredito que eles são homens de verdade, muito amigos, empolgados e livres de muitos preconceitos, trocaram um celinho sem maldade, essa é minha opinião. ..

Deixe uma resposta