Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, assumem romance em rede social

Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, assumem romance em rede social

Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, do Barcelona, está namorando o atacante Gabigol, do Inter de Milão. O casal assumiu o romance na noite desta quinta-feira nas redes sociais. Os dois postaram uma foto em que aparecem se beijando, em Barcelona. Na legenda, um coração. Precisamos dizer mais alguma coisa?

Rafaella, é bom lembrar, já havia se relacionado com outros jogadores de futebol como Lucas Crispim, revelado pelo Santos e com passagem pelo Vasco, e Lucas Lima, atualmente no Peixe.

A cunhada de Rafaella, Bruna Marquezine, curtiu a postagem. Neymar ainda não. É bom lembrar que Gabigol é amigo de Ney. Os dois jogaram juntos na seleção brasileira campeã olímpica em 2016.

Assim, a parceria dos gramados de  futebol se estende ao campo familiar.

Gabigol e Rafaella Santos: namoro assumido nas redes sociais.

Rafaella já namorou dois outros jogadores…

Rafaella Santos na “night”
 Das redes sociais

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta