G1/Mirante mostra obras do Governo do Estado, na MA-204, com a síndrome do “asfalto sonrizal
Um dos trechos da MA mostrados pela televisão Mirante que se encontra em petição de miséria, há pouco tempo de reformado.

G1/Mirante mostra obras do Governo do Estado, na MA-204, com a síndrome do “asfalto sonrizal

PROBLEMAS COMO ESSES,  COM AS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO,  SÃO COMUNS, POR TODO O MARANHÃO. É A SÍNDROME DO CHAMADO

Um dos trechos da MA-204 mostrados pelo G1/Mirante Mirante que se encontra em petição de miséria, com pouco tempo de reformado. (veja video)

“ASFALTO SONRIZAL”

Reformada há pouco mais de cinco meses, a MA-204, entre São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, já tem trechos com sérios problemas. No local, condutores de veículos, pedestres e moradores correm riscos constantes de sofrer acidentes devido ao estado de conservação da rodovia. As informações estão em reportagem do G1 Maranhão, do grupo  Mirante, da família Sarney.

Diz a matéria que os principais problemas acontecem entre a localidade conhecida como Beira-Rio e o parque aquático Valparaíso, onde verdadeiras ‘crateras’ se formaram. A situação é bastante complicada devido ao grande fluxo de veículos, principalmente de grande porte, como caminhões e caçambas (veja vídeo).

Sem condições de trafegar pela pista, motoqueiros já não conseguem transitar nem mesmo pelo acostamento, sendo obrigados a passar por cima de calçadas.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura  informou ao G1 Maranhão  que os reparos serão realizados na via. “A Sinfra tem conhecimento dos problemas na MA-204 e já acionou a empresa responsável pelo serviço de conservação da rodovia para fazer os devidos reparos, que serão iniciados na próxima segunda-feira”, diz em nota.

 

É pagar pra ver.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta