Furgão dos Correios tomado de assalto em Imperatriz é encontrado

Furgão dos Correios tomado de assalto em Imperatriz é encontrado

O furgão dos Correios que havia sido desviado da rota por bandidos, foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo ao Km 268 da BR-010, logo após a Lagoa Verde, distante 20 km de Imperatriz, pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo, havia sido tomado de assalto quando fazia entregas de mercadorias que tinham chegado na cidade.

Segundo o condutor do furgão, o qual acumula o cargo de entregador das mercadorias, o assaltante, bem vestido, o fez de refém ainda dentro da cidade e o obrigou a dirigir até o km 268, onde outra pessoa os esperava.

O veículo foi conduzido por uma estrada de chão, local em que todos os produtos transportados foram roubados. O condutor do furgão comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou as

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta