Funk mineiro de Tiito Dancy se junta às “Motokeiras” do Maranhão
O Tiito Dancy traz o funk de Minas Gerais para o Maranhão das "Motokeiras"...

Funk mineiro de Tiito Dancy se junta às “Motokeiras” do Maranhão

Num clima de festas do final de ano,  chegou a São Luís, ontem (11), o dançarino funkeiro, Tiito Dancy. Segundo informa a assessoria, ele veio para fazer diversas apresentações na capital e no interior do Estado, sob a produção da 2.8 Produções Artísticas. A temporada segue até domingo, (14).

Tiito Dancy  é de Belo Horizonte e, nos últimos meses,  tem se destacado nas redes sociais (youtube e facebook), pela sua performance que agrada a jovens de todas as regiões do país.

No pouco tempo em que iniciou sua atividade, Tiito adquiriu milhares de seguidores no facebook e de visualizações no canal Youtube. Isso fez com que o dançarino mineiro, de apenas 18 anos, não saia nas ruas sem ser reconhecido. Por isso percorre várias cidades do país, animando a garotada que curte este estilo musical.

O “Famosinho”, como também é chamado, se apaixonou pelo funk de montagem, desde muito cedo – dança na qual se destacam os movimentos do quadril. Com os vídeos publicados nas redes sociais, ele ficou famoso no Brasil inteiro, tendo já se apresentado em vários estados, incluindo Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. Nessa temporada ele passa por alguns estados do Norte e Nordeste, incluindo o Maranhão.

Suas apresentações evidenciam não apenas com os movimentos do corpo, mas também músicas que tem agradado aos fãs do funk nacional. Formando dupla com Felício Cunha, eles são conhecidos como os reis do “quadradinho”. Em pouco tempo de formação, a dupla já emplacou sucessos, como “Tá sensacional”. Na passagem pelo Maranhão, Tiito Dancy fará shows em diversas cidades maranhenses e em casas de show da capital São Luís.

Mc Hanna e as Motokeiras

Durante os três dias em que se apresentará aqui no Estado, Tiito terá show de abertura, com o grupo maranhense Mc Hanna e as Motoqueiras do Funk, que já conta em seu currículo com centenas de apresentações no Maranhão e estados vizinhos.
Formado há mais de dois anos pela vocalista Hanna Castro e mais três dançarinas, o quarteto tem seus trabalhos gravados em CD, e agora se prepara para gravar também clip profissional que será lançado nacionalmente

PROGRAMAÇÃO

O Tiito Dancy traz o funk de Minas Gerais para o Maranhão das “Motokeiras”…

Hanna, a voz das “Motokeiras” no fu.nk do Maranhão, acompanha o Tiito Dancy

Dia: Sexta (12/12)
Local: Clube do Bento – São Francisco
Festa: Caldeirão do funk.
Atrações: Tiito Dancy, Mc Hanna, Mc Colombiano, Mc Mouse e Mc Moreninho.
Hora: 21 h.

Dia: sábado (13/12)
Local: Palácio das Serestas
Atrações:Tiito Dancy, Mc Hanna e as Motokeiras do Funk, Mc Mouse, Mc Moreninho, Fox Furioso e Saveiro Cabulosa.
Hora: A partir das 15h
Dia: sábado (13/12)
Local: Espaço Vip – (Axixá-MA)
Atrações- Tiito Dance, Mc Hanna e as Motokeiras do Funk e Saveiro Vip
Hora – 21h.

Data: domingo (14/12)
Local: Choperia Fernando
Atrações: Tiitto Dancy, Molequete Doido, MC Hanna e as Motokeiras do Funk, Bonde da Sedução, Bonde das Poderosas, Paredão da Curtição e Astra Gasparzinho.
Hora: A partir das 14 h.
Dia: domingo (14/12)
Festa: Na batida do Funk
Local: Chácara Show – Parque Vitória
Atrações: Tiito Dancy, Mc Hanna e as Motokeiras, MC Mouse, Mc Moreninho e Carretinha do Loirinho.
Hora: A partir das 15 h.
Dia: Domingo (14/12)
Local: Espaço Caribe – São Raimundo
Atrações: Tiito Dancy, Mc Hanna e as Motokeiras do Funk, Mc Afonso Twister e Paredão Treme Terra.
Horário: A partir das 15h.

Dia: Domingo (14/12)
Local: Maiobar – Maiobão
Atrações: Tiito Dancy, Mc Hanna e as Motokeiras do Funk, Mc Branquinho, Dj Leandro Mix, Dkj, Jônatas Soares, Dj Beto, Dj Paulo Cross e Paredão Pitbull.
Horario: A partir das 15h.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Sou tiitonatico até o fim e tô aq pra dizer infelizmente moro muito longe daí mais tô aq na torcida para que tudo dê certo, parabéns Vitor e Felício, vcs são a razão do meu viver… Amo muuito vcs ❤

  2. dalila lima

    amo tiito dancy ela danca dms.. Ele e muito lindo i danca pakas te amo Vitor

Deixe uma resposta