Foto de possível extraterrestre junto a robô da Nasa pousada em Marte causa furor no mundo científico
A imagem mostra o que seria um ET debruçado sobre o robô Curiosity, dsa Nasa, pousado em Marte.

Foto de possível extraterrestre junto a robô da Nasa pousada em Marte causa furor no mundo científico

A questão que gera polêmica há anos entre cientistas e seguidores da ufologia ganhou, mais uma vez, um ponto de discussão: agora, o alvo é uma imagem recente divulgada pela Nasa do robô Curiosity, que está em Marte para a exploração do planeta e a descoberta da possibilidade de vida no local. As informações são do The Mirror,

Nela é possível ver uma sombra que muitas pessoas consideram ser de uma forma de vida extraterrestre.

Os defensores de que a imagem mostra um extraterrestre apontam que o ser estaria no lado esquerdo da foto, sem capacete. Em primeiro lugar, afirmam que ele mexe no robô. Em segundo, descartam ser humano justamente por estar sem capacete.

Os cientistas da Nasa responsáveis pela divulgação da imagem logo deixaram claro que não se trata de nenhuma forma de vida, apontando apenas “excesso de imaginação”.

Ufólogos defensores da teoria, porém, acreditam que a falta de maiores explicações sobre a imagem mostra que eles têm certeza.

A imagem mostra o que seria um ET debruçado sobre o robô Curiosity, dsa Nasa, pousado em Marte.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta