Que jornalista tenha ideologia, partido político de sua preferência, time de futebol de sua predileção e ainda cultive uma religião, tudo bem. Difícil é acreditar que boa parte dos nossos patrícios maranhenses dessa área jamais desça do palanque e tenha até crachá de identificação com este ou aquele partido, político com mandato ou ainda com um ou outro candidato.
Por conta disso, muitas vezes somos compelidos a entrar numa discussão de somenos importância, como aquela em que alguns ficaram futricando que o maranhense presidente da Embratur, Flávio Dino, não teria se encontrado com o Papa, durante a |Jornada Mundial da Juventude, semana retrasada, no Rio de janeiro. Não só se encontrou como ainda deu de presente uma imagem de São Francisco ao pontífice.
Matreiramente, o comunista deixou a boataria se esticar e só ontem, no domingo, depois que a poeira baixou, fez publicar a foto que confirma o encontro com o Papa.
Numa entrevista para avaliar a Jornada – “muito positiva a avaliação feita pelos participantes estrangeiros, em pesquisa realizada pela Embratur” – Flávio Dino ainda falou da emoção que sentiu no encontro com o Papa, revelou que mostrou a ele a bandeira do Maranhão e que pediu orações para o Estado. E, de quebra, presenteou Sua Santidade com uma imagem de São Francisco.
Tudo documentado…
Muito bom…Parabéns pelo Blog!