Flávio Dino vai a encontro e mostra o Papa

Flávio Dino vai a encontro e mostra o Papa

Que jornalista tenha ideologia, partido político de sua preferência, time de futebol de sua predileção e ainda cultive uma religião, tudo bem. Difícil é acreditar que boa parte dos nossos patrícios maranhenses dessa área jamais desça do palanque e tenha até crachá de identificação com este ou aquele partido,  político  com mandato ou ainda com um ou outro candidato.

Por conta disso, muitas vezes somos compelidos a entrar numa discussão de somenos importância, como aquela em que alguns ficaram futricando que o maranhense presidente da Embratur, Flávio Dino, não teria se encontrado com o Papa, durante a |Jornada Mundial da Juventude, semana retrasada, no Rio de janeiro. Não só se encontrou como ainda deu de presente uma imagem de São Francisco ao pontífice.

Matreiramente, o comunista deixou a boataria se esticar e só ontem, no domingo, depois que a poeira baixou, fez publicar a foto que confirma o encontro com  o Papa.

Numa entrevista para avaliar a Jornada – “muito positiva a avaliação feita pelos participantes estrangeiros, em pesquisa realizada pela Embratur” –  Flávio Dino ainda falou da emoção que sentiu no encontro com o Papa, revelou que mostrou a ele a bandeira do Maranhão e que pediu orações para o Estado. E, de quebra, presenteou Sua Santidade com uma imagem de São Francisco.

Tudo documentado…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Silvanete

    Muito bom…Parabéns pelo Blog!

Deixe uma resposta