Flávio Dino recebe carta da Fiema, reconhecendo que seu governo “está no rumo certo”
Flávio Dino: gratidão pelo reconhecimento da Fiema ao seu governo

Flávio Dino recebe carta da Fiema, reconhecendo que seu governo “está no rumo certo”

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela atual gestão do Governo do Estado, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), enviou ao Governador Flávio Dino uma carta ofício destacando o bom posicionamento do governador no ranking elaborado pelo site de notícias G1, da Globo.

Divulgado na última semana, o levantamento aponta Flávio como o segundo gestor estadual mais eficiente do país, com 78,37% das promessas de campanha total ou parcialmente cumpridas.Por meio das redes sociais, ele agradeceu a carta da Fiema, que na pessoa do presidente da instituição, Edilson Baldez, manifestou apoio ao projeto político que vem sendo desenvolvido no Maranhão e que ainda, conta como parceira a Fiema.

“Agradeço o gentil ato de reconhecimento que recebi da Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA)”, relatou governador do estado.

Na carta, a Federação defende que avaliação realizada pelo site de notícias é muito positiva considerando a credibilidade e o impacto de otimismo que deve causar nas lideranças empresariais, considerando o momento de crise econômica que o país passa, e também parabenizou a atual gestão governamental pela consolidação das promessas de campanha.

“Por essas ações positivas que ajudam a transformar os nossos indicadores sociais, econômicos e de desenvolvimento e que confirmam o sentimento de que o Governo do Maranhão caminha no rumo certo é que parabenizamos Vossa Excelência por mais esta grande conquista ao ser destacar no ranking dos melhores governadores do Brasil”, consideram ao finalizar: “renovando nossas estima e apreço, expressamos nossos votos de que Vossa Excelência continue a trabalhar pela grandeza do Maranhão”.

Flávio Dino: gratidão pelo reconhecimento da Fiema ao seu governo

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta