Flávio Dino vai a Imperatriz vistoriar obras e o funcionamento de órgãos públicos estaduais
Dino: compromissos de campanha, em Imperatriz.

Flávio Dino vai a Imperatriz vistoriar obras e o funcionamento de órgãos públicos estaduais

Dino: compromissos de campanha, em Imperatriz.

O governador Flávio Dino visita, nesta quarta-feira (28), a segunda maior cidade do estado, Imperatriz. Ao visitar a cidade ainda no primeiro mês de governo, Flávio Dino cumpre mais um compromisso firmado ainda em campanha. “Ao lado de São Luís, Imperatriz é para mim também capital do Maranhão”, disse o governador.Flávio Dino vai vistoriar as obras da Avenida Juscelino Kubitschek. Em seguida, o governador visitará o Hospital Regional Materno Infantil e a Delegacia Geral do Estado no município. A ida do governador à Imperatriz será encerrada com visita à escola Governador Archer e à Fábrica Suzano.

Durante as atividades em que participará na região, o governador Flávio Dino estará acompanhado do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e dos secretários Márcio Jerry (Articulação Política e Assuntos Federativos) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

Agenda em Imperatriz

9h – Visita à obra de recapeamento da Avenida Juscelino Kubitschek

9h30 – Visita às obras da rodoviária da cidade
10h15 – Visita ao Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz
14h – Visita à Delegacia Geral e obras do Quartel Geral
16h – Visita à Escola Governador Archer e à Suzano

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta