Flávio Dino (PCdoB) ainda sonha com o apio do PT do Maranhão à sua candidatura
Flávio Dino: perdendo tempo esperando o apoio do PT de Lula/Sarney (O Globo)

Flávio Dino (PCdoB) ainda sonha com o apio do PT do Maranhão à sua candidatura

Presidente da Embratur e candidato do PCdoB ao governo do estado diz esperar que o partido de Lula apoie a sua candidatura, embora admita que o candidato a vice [Roberto Rocha] seria do PSB de Eduardo Campos

Em entrevista, ontem (2), ao jornal O Globo, o presidente da Embratur e pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse ainda ter expectativa  que, desta vez, o PT apoie sua candidatura, contra o PMDB.

Dino ainda tem essa esperança, conforme mostra a entrevista, por conta de pesquisa eleitoral que tem em mãos, cujo resultado lhe confere mais de 50 por cento das intenções de votos.

O comunista disse não acreditar que a direção nacional do PT faça nova intervenção no Maranhão, como em 2010, quando forçou o apoio à candidatura de Roseana Sarney (PMDB) contra Dino:

— É uma brutal incoerência um partido que se autodenomina dos trabalhadores ser o principal sustentáculo da última oligarquia do Brasil — afirmou Dino a O Globo.

Leia a entrevista completa AQUI  

Flávio Dino: perdendo tempo esperando o apoio do PT de Lula/Sarney (O Globo)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta