Flávio Dino lança pré-candidatura e apresenta proposta de governo
Flávio Dino anuncia pré-candidatura ao governo

Flávio Dino lança pré-candidatura e apresenta proposta de governo

Durante ato político a ser  promovido pelo PCdoB na noite desta sexta (04), o pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino, apresentará a primeira proposta do Plano de Governo a ser protocolado no Tribunal Regional Eleitoral em 2014 e lançará oficialmente sua pré-candidatura.

O ex-deputado federal e atual presidente da Embratur afirmou via redes sociais que elaborou a primeira proposta do Plano de Governo após ouvir várias regiões do estado, por meio do movimento Diálogos pelo Maranhão.

Capitaneado por Flávio Dino o movimento já percorreu todas as regiões do estado, aglutinando representantes de várias agremiações partidárias, a exemplo do PDT, PSB, PT, PPS, PR, PTC, entre outros.

Flávio Dino anuncia pré-candidatura ao governo

A apresentação da primeira proposta do plano de governo, assim como o lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino fazem  parte da abertura da 13º Conferência do PCdoB, que promete reunir lideranças políticas de várias legendas. Recentemente o partido recebeu a adesão de dois deputados estaduais, Raimundo Cutrim, que deixou a base da governadora Roseana Sarney, e Othelino Neto, que trocou o PPS pelo PC do B.´(Marrapá)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta