Flávio Dino diz que governo vai brigar pela retomada de investimentos da Petrobras no Maranhão
Flávio Dino: luta pela retomada dos investimentos da Petrobras no Maranhão

Flávio Dino diz que governo vai brigar pela retomada de investimentos da Petrobras no Maranhão

EM NOTA, O GOVERNO LAMENTA PROFUNDAMENTE QUE TODOS OS ESFORÇOS FEITOS PELA  INICIATIVA PRIVADA E PELO POVO MARANEHNSE PARA GARANTIR A INSTALAÇÃO DA REFINARIA  TENHAM SIDO EM VÃO

O Governo do Estado lamenta profundamente que os esforços feitos pela iniciativa privada e pelo povo maranhense para garantir a instalação da Refinaria Premium I, como fator de desenvolvimento e geração de oportunidades para nossa gente, tenha apenas se transformado em um rol de notícias negativas, que envolvem antigos gestores do Governo do Estado.

O governador do Maranhão,  Flávio Dino, deu mostras, em nota que acaba de divulgar, que pretende empreender esforços para recuperar o projeto de uma refinaria da Petrobras para o Maranhão. Para isso, anuncia, pretende dialogar com a estatal em busca desse objetivo.

Na nota, Flávio Dino diz, ainda que “o Governo do Estado lamenta profundamente que os esforços feitos pela iniciativa privada e pelo povo maranhense para garantir a instalação da Refinaria Premium I, como fator de desenvolvimento e geração de oportunidades para nossa gente, tenham apenas se transformado em um rol de notícias negativas, que envolvem antigos gestores do Governo do Estado”.

E se compromete a dialogar com a Petrobras para a retomada de investimentos no Maranhão, desde que “sanados os erros técnicos do projeto original, que não são de responsabilidade do povo maranhense”, pontua.

A nota, na íntegra:

NOTA – Refinaria Premium I

30 de janeiro, 2015 – 15h59

I. O Governo do Estado lamenta profundamente que os esforços feitos pela iniciativa privada e pelo povo maranhense para garantir a instalação da Refinaria Premium I, como fator de desenvolvimento e geração de oportunidades para nossa gente, tenha apenas se transformado em um rol de notícias negativas, que envolvem antigos gestores do Governo do Estado.

II. Estamos prontos a dialogar com a Petrobras para a retomada de investimentos no Maranhão, sendo sanados os erros técnicos do projeto original, que não são de responsabilidade do povo maranhense;

III. Seguiremos trabalhando em sintonia com o Governo Federal para que nosso Estado receba projetos que efetivamente tragam desenvolvimento para todos.

Flávio Dino
Governo do Estado do Maranhão

Flávio Dino: luta pela retomada dos investimentos da Petrobras no Maranhão

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Mc Hanna

    Eu concordo o Maranhão vai ser bem diferente daque pra frente ! Ano de Mudança! ✌️

Deixe uma resposta