Flávio Dino anuncia o nome que vai comandar o Detran em seu governo
Antonio Nunes vai comandar o Detran no governo de Flávio Dino

Flávio Dino anuncia o nome que vai comandar o Detran em seu governo

Sai o 25º nome que vai compor a futura equipe do governo do Maranhão, a partir de 1 de janeiro de 2015. Na manhã desta sexta-feira (14) o governador eleito Flávio Dino anunciou que o advogado Antônio Nunes será o  diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

Dos nomes que ainda não foram indicados, as expectativas voltam-se agora para os indicados que assumirão as pastas da Educação, Planejamento e Fazenda.

MISSÃO – Antônio Nunes, conforme o anúncio, vai ajudar a  implementar os compromissos assumidos pelo Programa de Governo de Flávio Dino, disponível para consulta na internet. No Detran, caberá ao escolhido atingir metas de  melhoria da gestão e do atendimento aos cidadãos, de implementação de políticas de segurança e de prevenção de acidentes, com atenção especial aos motociclistas.

Antonio Nunes vai comandar o Detran no governo de Flávio Dino

Eis o perfil do futuro diretor-geral do Detran:

ANTÔNIO NUNES – Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA)
Antônio Nunes é graduado em Direito pela UFMA. Possui mestrado em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor da UFMA e da Universidade Ceuma, presidente da Comissão de Comunicação e Eventos da OAB-MA e vice-presidente da Comissão Nacional do Exame da OAB. Foi coordenador geral da Fiscalização da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador do Estado.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta