Flamengo faz 4 a 0 no Botafogo e vai à seminal da Copa Brasil. Veja os gols
Hernane, em noite inspirada, faz 3 dos 4 gols que o Fla enfiou no Bota

Flamengo faz 4 a 0 no Botafogo e vai à seminal da Copa Brasil. Veja os gols

Hernane, em noite inspirada, faz 3 dos 4 gols que o Fla enfiou no Bota

G1

RIO – Jogo decisivo, arquibancada lotada e goleada inapelável sobre um grande rival. Para completar a noite perfeita para os rubro-negros, uma exibição de gala de Hernane no Maracanã. Artilheiro do estádio após a reforma, agora com 14 gols, o camisa 9 marcou três vezes e ainda sofreu um pênalti, convertido pelo aniversariante Leo Moura, na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, que classificou o Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.

O adversário do Flamengo na semifinal sairá nesta quinta do jogo entre Vasco e Goiás, também no Maracanã, e o jogo de ida será na próxima quarta-feira, com a volta marcada para seis de novembro. Qualquer que seja o resultado, a vaga na decisão será decidida no Maracanã. A outra semifinal será entre Atlético-PR e Grêmio.

– Foi um presente para o Leo Moura e para mim também. Os meninos pediram para eu bater o pênalti mas eu falei que era aniversário do Leo, e dei a bola para ele bater – comentou Hernane, após a partida.

– A emoção é grande, eu sempre entro em campo para fazer o melhor. Ter esse carinho retribuído, com um ‘Parabéns’ em pleno Maracanã e uma goleada, vai ser inesquecível – disse Leo Moura, que não segurou as lágrimas ao ser substituído por Rafinha, aos 44 do segundo tempo. VEJA OS 4 GOLS COM O GLOBOESPORTES
VEJA OS 4 GOLS NO GLOBO ESPORTES

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Luma Maranhão

    Eu tinha certeza da vitória,mas essa goleada foi tudo de bom…rs

    1. José Machado

      Você viu? Tô com peninha do meu caçula, o Igor José, que é botafoguense doente…

  2. MARGARETE F. MOREIRA

    VEJAM SÓ, PQ OS FLAMENGUISTA GANHARAM DO BOTA ELES TÃO COMEMORANDO COMO SE JA FOSSE O TÍTULO.KKK

Deixe uma resposta