Flagra! Vizinho irado atira e mata cão só porque o bicho fez xixi em seu quintal

Flagra! Vizinho irado atira e mata cão só porque o bicho fez xixi em seu quintal

Mulher passeava com os animais, quando o PM começou a atirar contra os cães

O Dia

O fato de um cachorro indefeso fazer xixi em um quintal deixou o dono do gramado urinado bastante revoltado, fazendo que ele disparasse diversas vezes contra o animal. Uma câmara de segurança registrou o momento em que um policial militar matou a tiros o cão da vizinha no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, no último sábado.

Policial militar mata cachorro da vizinha por ele urinar no gramado de sua casa
Reprodução

Policial militar mata cachorro da vizinha por ele urinar no gramado de sua casa

 

Tudo aconteceu quando a mulher passeava com os cachorros no condomínio onde mora, quando o tenente da Polícia Militar Wilson Santos, 26 anos, irritado porque um dos bichos urinou no gramado de sua casa, disparou diversas vezes contra os cães e atingiu quatro vezes um dos animais, da raça bulldog, que morreu no local.

O crime foi registrado pela câmeras de segurança do condomínio. A dona dos animal prestou queixa na polícia, que irá investigar o caso.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta