Filho de Bebeto dá ‘olé’ em Neymar e se aproxima de Marquezine, diz jornal

Filho de Bebeto dá ‘olé’ em Neymar e se aproxima de Marquezine, diz jornal

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar – que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelona – acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo a Retratos da Vida apurou, os dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum, e hoje vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Até Stephanie, irmã de Mattheus, e o pai dele, Bebeto, já foram apresentados à atriz. Todos são amigos em redes sociais.

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos. Os dois são estrelas de uma campanha de empresa de telefonia celular. É por isso que a atriz foi recomendada a não comentar nada sobre o romance com craque. Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva da novela “Em família”, na qual será protagonista, Bruna deu meia volta a ser questionada sobre o assunto.

Mattheus nega envolvimento

Por meio da sua assessoria de imprensa, Matteus procurou a coluna nesta sexta-feira para dizer que não tem nenhum envolvimento com Bruna Marquezine. No comunicado, o filho de Bebeto ainda se referiu à atriz como sendo a namorada do seu grande amigo, Neymar.

“Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento”, disse Mattheus.

FOFOCADAS
São tantas fofocas envolvendo a vida amorosa do jogador que nem bem uma sai da mídia e já aparece outra. Laryssa Oliveira, a estudante e modelo mineira que posou fotos com o jogador, ocupou rcentemente boa parte do noticiário como aquela que “balançou” o relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine e terminou sendo o grande destaque no mundo da bola. Como  pivô da crise do relacionamento entre Neymar e Bruna,  acabou fazendo sucesso na web, onde postou dezenas de fotos picantes na Internet

Agora, vem essa história de que seria Bruba quem já estaria dividindo a bola com Mattheus, filho de Bebeto…

Por essas e outras,  Neymar  postou, recentemente, que as  mulheres de sua vida são a irmã e a mãe, Nadine. Essas duas, segundo o craque, ainda ocupam o topo da lista no seu coração.

Com o post, Neymar  tirou Bruna Marquezine do grupo de “mulheres da sua vida”. A atriz declarou recentemente que o namoro dos dois continua firme,  mesmo após os supostos boatos de traição. De um lado e do outro…

Agora é Mattheus quem, por meio de sua assessoria, tenta apagar o incêncio…

Bruna, agora é a mulher que se disputa…

Mattheus, a bola da vez nas idas e vindas de Neymar com Marquezine…
Neymar e Laryssa, a foto que correu o mundo e balançou o relacionamento do jogador com Bruna Marquezine.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta