Ficou tan-tan? Elba Ramalho acredita que ETs estão invadindo a Terra…

Ficou tan-tan? Elba Ramalho acredita que ETs estão invadindo a Terra…

   (Yahoo) postou: A cantoraElba Ramalho, que já declarou que acredita e teve contatos com ETs, vem postando em  seu Instagram, desde sábado (19) , a formação de “nuvens estranhas” ao redor do mundo. Com legendas do tipo: “E o mundo finge não ver nem saber”, a cantora insinua que a Terra está sendo invadida por seres de outros planetas. 

Closet On line também se admirou: “Que Elba Ramalho acredita piamente na existência de ET’s, eu acho que todo mundo sabe (em tese eu também acredito, só que eu acho meio viagem as tais abduções que falam que existe por aí…). O grande lance é que desde ontem ela não para de falar em seu perfil no Instagram que estamos sendo INVADIDOS. ISSO MESMO, INVADIDOS! E agora? O que a gente faz? Será que se o ET chegar aqui no Brasil ele vai querer que a Elba cante paralelas? Eu particularmente acho que ela tinha que cantar… Canta ELBAAAAAA!

E os internautas fizeram a festa. Centenas de comentários. Alguns deles:

Suenia Kelle   disse: “A única coisa que salva nessa mulher é o cabelo e pensando bem acho que esse cabelo recebeu muita química para estar assim hoje,mas  nas as fotos antigas delas o cabelo era um terror!”

Cassio:  “ACHO QUE A ELBA JÁ É UM ET……REPTILIANA..KKKKK”

ElisaT : Meu Deus!A Elba está senil, dizendo bobagens a granel.”

Wesley disse: “Acredito plenamente na existência de seres extraterrestres e o fenômeno das abduções SÃO REAIS (caso Travis Walton, procurem, tem até um filme “Fogo no céu”). É fato que estamos sendo visitados (cientistas,ufólogos e militares de todo o mundo, alegam que há extraterrestres infiltrados no nosso mundo, disfarçados de humanos há MUITO tempo, indico o filme “Eles Vivem” tem no youtube). No Brasil, por exemplo, teve o intrigante (e assustador) fenômeno chupa-chupa em Colares, Pará, a “Operação Prato”. Só acredita quem ñ quer, pois as evidências estão aí na internet…”

Agora, as fotos postadas por Elba Ramalho, no seu Instagram:

Vejam as fotos…

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta