Félix e Paloma se unem para salvar César. Médico desconfia de Aline pela primeira vez!
Paloma não perdoa Félix, mas pede sua ajuda

Félix e Paloma se unem para salvar César. Médico desconfia de Aline pela primeira vez!

 

Vamos  compartilhar com nossos amigos internautas esse post do Yahoo! Entretenimento sobre a novela “Amor à Vida” que, pelo que se observas, entrará firme como programação da Globo em 2014, embora já se aproximando do seu final:

Paloma não perdoa Félix, mas pede sua ajuda

César muda em relação a Aline

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ganharão um aliado inesperado e fundamental nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Félix (Mateus Solano) ajudará o casal a tirar César (Antonio Fagundes) das garras de Aline (Vanessa Giácomo). Pelo menos é o que eles vão tentar!

Tudo começa no capítulo do dia 30 de dezembro quando o corretor sugere que a ex-esposa investigue a conta bancária de César. Ao descobrir que Aline está realizando transferências de quantias significativas para uma conta no exterior e que passou diversos imóveis para seu nome, a médica vai procurar o pai, que, novamente, não acreditará na filha.

Logo depois, Pilar (Suzana Vieira), mesmo sem saber, vai dar uma forcinha na investigação, unindo os irmãos Khoury. Ela exigirá que Félix assuma todas as maldades e crimes que cometeu contra Paloma e sua filha. O vilão revelará à irmã que, além de financiar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), quase matou a menina logo após o transplante e que também boicotou o exame de DNA que eles fizeram.

Para finalizar a confissão, o administrador entregará o pendrive que recebeu de Mariah (Lucia Veríssimo). “É em nome desse sentimento, que agora está surgindo no meu coração…agora que eu sinto a capacidade de gostar de você…que eu vou te dar isso aqui”, dirá o antagonista.

Ao descobrirem que a sobrinha da ex-amante de César armou o flagrante que os separou, Paloma e Bruno vão reatar e pedir para que Félix os ajude a desmascarar Aline.

 

Paloma não perdoa Félix, mas pede sua ajuda

César muda em relação a Aline

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta