Felipe se “ferrari” e, talvez, deixe a Fórmula 1
Felipe Massa anuncia saída da Ferrari e, quiçá, da F1

Felipe se “ferrari” e, talvez, deixe a Fórmula 1

As especulações eram verdadeiras. Felipe Massa não será piloto da Ferrari em 2014. Nas redes sociais, o piloto anunciou o desligamento da equipe ao fim da temporada e agradeceu aos familiares, patrocinadores e companheiros de equipe. O provável substituto do brasileiro na equipe é o finalist

Felipe Massa anuncia saída da Ferrari e, quiçá, da F1

Com isso, o futuro de Massa na Fórmula 1 está ameaçado. A vaga deixada por Raikkonen na Lotus pode ser ocupada por Nico Hulkenberg, como disse hoje o chefão da Lotus. A única possibilidade para o brasileiro seria a vaga na Sauber, mas o piloto já disse que deixaria a principal categoria automobilística mundial se tivesse que correr por uma equipe menor.

Confira a mensagem completa de Felipe Massa no Instagram:

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas 7 corridas como piloto da Ferrari! A partir de agora quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato que é o meu sonho! Um beijo a todos! Felipe”.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta