Federação Paulista de Futebol dá “de pau” no Português!!!
A Federação Paulista dá de "pau" no Português...

Federação Paulista de Futebol dá “de pau” no Português!!!

A Federação Paulista de Futebol errou feio na ortografia, no sorteio que definiu os grupos do Campeonato Paulista de 2014. A Associação Portuguesa de Desportos e a Associação Atlética Ponte Preta viraram “Assossiação”, com o dois “S”, em vez de um “C”.

Mas os erros não pararam por aí. A Sociedade Esportiva Palmeiras foi chamada de Associação Esportiva Palmeiras.

Grupos definidos, o Santos Futebol Clube acabou caindo no “Grupo da Morte”, que conta com as presenças de Ponte Preta e Portuguesa. O Campeonato Estadual de 2014 terá início no dia 18 de janeiro, e terá cinco datas reduzidas, para atender às reivindicações do Bom Senso F.C.

O regulamento do Campeonato Paulista de 2014 fará com que os times sejam dividos em quatro grupos. Entretanto, os times do mesmo grupo não se enfrentarão na primeira fase, fazendo partidas com todos os outros times dos demais grupos. Os dois primeiros de cada agrupamento fazem as quartas-de-final, em jogo único, e seus vencedores a semifinal, também em jogo único. A grande final será realizada em duas partidas. Já os quatro piores da competição, independente dos grupos em que estiverem alocados, serão rebaixados para a Série A-2 de 2015. (Yahoo Esportes)

A Federação Paulista dá de “pau” no Português…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta