Fatalidade! Empresário morre em acidente quando levava 3 filhos para a escola

Fatalidade! Empresário morre em acidente quando levava 3 filhos para a escola

Muito triste! Por volta das 7 horas de hoje (1), um acidente de trânsito em frente à Clínica Eldorado, no Turu,  tirou a vida do empresário Fábio Henrique Oliveira, de 53 anos, proprietário da firma Sara Transportes, na Vila Vicente Fialho.

Dirigindo uma SW4, ele  levava três filhos para o Colégio Adventista, no Bequimão, quando foi abalroado na parte traseira por outro veículo que invadiu a sua pista. O carro capotou e ele sacou, morrendo na hora.

Estado em que ficou a SW4 após o capotamento.(Foto G1 Maranhão)

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas  Cantanhede e  Santa Quitéria, no bairro do Turu, em São Luís.

Pelas características do acidente e os destroços do veículo, Fábio estava correndo muito e não usava cinto de segurança, segundo avaliaram os agentes de trânsito que foram ao local.

Apesar disso, os três filhos sofreram apenas escoriações e foram levados para o Hospital São Domingos por ambulância do SAMU.

Ao chegarem ao local do acidente, a esposa e um filho maior da vítima fatal passaram mal e tiveram se ser atendidos na Clínica Eldorado.

A motorista do outro veículo, que teria causado o acidente, ainda não identificada, também foi socorrida em estado de choque, porém sem ferimentos.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Luma Maranhão

    Lamentável!

  2. Vânia Castro

    Meus sentimentos…

Deixe uma resposta