Família de Ayrton Senna veta histórias de Xuxa e Galisteu em musical que homenageia o piloto

Família de Ayrton Senna veta histórias de Xuxa e Galisteu em musical que homenageia o piloto

Mas a maior implicância é mesmo com Adriane Galisteu. No palco, Hugo Bonemer. irmão do apresentdor William Bonner dará vida ao piloto.

Família de Ayrton Senna veta histórias de Xuxa e Galisteu em musical
peça de teatro “Ayrton Senna, o musical” estreará em novembro, no Rio, sem contar duas fases importantes na vida do piloto: as histórias de amor com Xuxa e Adriane Galisteu.
Segundo a assessoria do espetáculo informou ao jornal “Extra”, as namoradas mais famosas de Ayrton ficarão de fora do musical porque a história “não chega a ser uma biografia linear”.

Porém, segundo o “Extra”, sabe-se que a família do piloto, ligada diretamente à produção do musical, foi quem vetou o nome das duas da história.

“O problema maior é a Adriane Galisteu. Todo mundo sabe que a família não a tolera e nunca aceitou o namoro e o que veio depois disso”, disse uma fonte ligada ao musical. O ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, dará vida a Ayrton Senna na peça.

Ayrton Senna com Adriane Galisteu
Ayrton Senna com Xuxa Meneguel
Renegadas pela família do piloto, Xuxa e Adriane Galisteu foram as duas namoradas de Senna mais conhecidas no Brasil…

As duas “rejeitadas”, até agora, não quiseram comentar nada sobre o fato.

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta