Fábio Assunção é preso pela Lei Seca, após dirigir em zigue-zague
Fábio Assunção, grande ator, mas trapalhão...

Fábio Assunção é preso pela Lei Seca, após dirigir em zigue-zague

Nesta sexta-feira (1º), o ator Fábio Assunção, atualmente no ar na novela “Totalmente Demais”, foi pego na blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele resistiu ao ser conduzido para a delegacia.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, um motorista que havia sido parado na Lei Seca, disse aos agentes que um veículo circulava na via, no sentido Barra, em zigue-zague. Após a denúncia, os agentes enviaram uma viatura do 31º BPM (Barra da Tijuca) ao local.

Segundo os agentes, no momento em que foi abordado, o ator estava sozinho e completamente embriagado, sem condições de dirigir. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. No sistema, foi verificado que o licenciamento anual do veículo estava vencido. O carro foi apreendido e rebocado.

Fábio Assunção, grande ator, mas trapalhão…

Ainda segundo a publicação, na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato. Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta