Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos é a próxima capa de Playboy
Jarbas Vasconcelos e as explicações para a pose da ex-mulher na Playboy

Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos é a próxima capa de Playboy

Aguarda-se ansiosamente em Brasília a próxima edição da Playboy. O motivo: a capa é a ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos. Leia o que informa Jorge Bastos Moreno:

Morena tropicana

Que mensalão, que nada!

O que o Congresso aguarda com justa ansiedade é a edição da “Playboy” deste mês com a ex-namorada do senador Jarbas Vasconcelos, a modelo e ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes.

Jarbas, conhecido pela sua sisudez, abordou pela primeira vez o assunto:

— Como o senhor vai reagir às brincadeiras dos colegas?

— Eu a namorei durante dez anos, e ela já era modelo. Acho normal.

— Por que terminaram o namoro?

— Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, mas, já que o relacionamento sempre foi público, não vejo problema em responder que os projetos pessoais dela, por sinal legítimos e normais da sua carreira e da vida de toda mulher, não coincidem com os meus. A gente vinha discutindo isso já há algum tempo, e, em junho, tomamos essa decisão. (Brasil 247)

Jarbas Vasconcelos e as explicações para a pose da ex-mulher na Playboy

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta