Ex-marido agride e arrasta mulher pelos cabelos e ainda diz que vai passar com o carro sobre ela

Ex-marido agride e arrasta mulher pelos cabelos e ainda diz que vai passar com o carro sobre ela

A vítima contou aos policiais que estava chegando em sua residência por volta das 6 horas da manhã deste sábado (7), quando se deparou com o autor a esperando na porta. Após entrar, ele a seguiu e quebrou seu aparelho celular.

Em seguida, o autor teria derrubado a mulher no chão e a arrastado pelos cabelos ameaçando-a de morte. Ele disse que passaria com o carro em cima dela. Na delegacia, a vítima disse que o homem a persegue em seu trabalho, na escola ou em qualquer lugar em que estiver.

Com medo, a mulher pediu medidas protetivas contra o autor e o caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta