Etc.e tal/Será? Marquezine teria sido pivô do fim entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti
Dizem que onde há fumaça tem fogo...

Etc.e tal/Será? Marquezine teria sido pivô do fim entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti

A jovem namora o jogador Neymar que, agora, além das chuteiras, tem que se preocupar com a testa…

E a bruxa continua solta nos romances dos famosos. Após a crise entre Cauã, Grazi Massafera e Isis Valverde, chegou a vez de Bruna Marquezine também ter o seu nome envolvido em uma grande confusão. De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, Bruna que viverá a protagonista da novela “Em Família”, que está sendo gravada em Goiás, está sendo acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti, o rapaz vive o par romântico da namorada de Neymar na nova trama das nove.

Ainda segundo a página, a mãe de Marquezine foi chamada pela produção às pressas para ajudar a apagar o incêndio. E também para convencer Neymar que não aconteceu nada demais. Será?.

Dizem que onde há fumaça tem fogo…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta