Esposa do deputado Humberto Coutinho sofre enfarto enquanto o acompanhava no Sírio Libanês
Cleide Coutinho e enfarto em São Paulo

Esposa do deputado Humberto Coutinho sofre enfarto enquanto o acompanhava no Sírio Libanês

A ex-deputada Cleide Coutinho, esposa do deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT),  sofreu um infarto, domingo (15), quando se encontrava em São Paulo, acompanhando o marido. O fato, porém, só se tornou público há poucas horas. Cleide Coutinho é presidente do Grupo de Esposas de Deputados da AL (Gedema)

Humberto Coutinho  foi a São Paulo para submeter-se a uma cirurgia de reconstrução do trato intestinal. o que ocorreu na quarta-feira (11), no Hospital Sírio-L

O deputado Humberto Courinho e a esposa Cleide

ibanês

Segundo informações, Cleide se encontrava  no Sírio-Libanês (onde Humberto está internado), recuperando-se da cirurgia a que foi submetido,  quando se sentiu mal. Mas foi imediatamente submetida a exames, sendo diagnosticada a obstrução da coronária anterior descendente, caracterizando-se o infarto.

Submetida a procedimento de  cateterismo,Dona Cleide teve implantado foi implantado um stent. A família informou que a evolução de seu estado de saúde é satisfatória, depois de conversar com a equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, que comandou o procedimento cirúrgico.

Sabe-se que Humberto Coutinho poderá ter alta médica já nesta segunda-feira, porém, permanecerá em São Paulo, aguardando o total

Cleide Coutinho e enfarto em São Paulo

restabelecimento da esposa. O retorno do casal para São Luís está previsto para domingo próximo. Segunda-feira (23) já reassumiria a  Presidência da Assembleia Legislativa do Estado, ocupada, durante sua ausência, pelo deputado Othelino Filho (PCdoB).

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta