Escândalo sexual: irmão de Kevin Spacey diz que pai era ‘nazi’ e abusava sexualmente dele

Escândalo sexual: irmão de Kevin Spacey diz que pai era ‘nazi’ e abusava sexualmente dele

O ator, que está sendo acusado de assediar menor de idade, teria vivido drama familiar na infância

Irmão de Kevin Spacey diz que pai era 'nazi' e abusava sexualmente dele

irmão de Kevin Spacey resolveu trazer a público um drama que o ator e a família viveram durante a sua infância. Além de assumir a homossexualidade, o ator pediu desculpas nesta segunda-feira (30) após ser acusado de assediar sexualmente Anthony Rapp, de “Star Trek”, quando ele tinha 14 anos.

Em entrevista ao “Daily Mail”, o irmão mais velho de Spacey, Randall Fowler, de 62 anos, revelou que foi violado pelo pai e o descreveu como um “nazista violador de crianças”.

O irmão do ator ficou de tal forma traumatizado com os crimes do pai que evitou ter filhos por medo de que eles “herdassem os genes do predador sexual”. Thomas Geoffrey Fowler, pai Kevin Spacey, juntou-se ao partido nazista americano quando o ator e o seu irmão ainda eram crianças.

Randall ainda falou exclusivamente ao tabloide sobre as acusações de que Spacey está sendo alvo e descreveu o assunto como “perturbador”.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta