Entra no quarto dia o desaparecimento da advogada Priscila Pinheiro

Entra no quarto dia o desaparecimento da advogada Priscila Pinheiro

Advogada Priscila Guimarães Pinheiro

Advogada Priscila Guimarães Pinheiro

A família da advogada Priscila Guimarães Pinheiro de 29, que já está desaparecida há três dias, continua na busca por notícias da jovem.

Na página no Facebook do irmão de Priscila, amigos seguem esperançosos pela volta da jovem e mandam mensagens de força à família. A foto da advogada postada pelo irmão já tem quase dez mil compartilhamentos.

“(…) tudo esta sob o controle das mãos do todo poderoso. Já se passaram mais de 48 hs, não percam a esperança. A esperança provém do Senhor. Que Deus dê paz a vcs em meio a todo esse caos.” , diz um trecho de uma das mensagens postadas.

No último contato com a família, por volta de meio-dia da terça-feira (09), a advogada falou que estava no Fórum do Calhau. O carro dela, um Ford k prata de placa NHD-3809, também não foi encontrado.

Se alguém souber de alguma notícia informe à família nos números (98) 99985-6799, 98891-7025 ou ao Disque Denúncia.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta