Enquete do blog: 82% dos internautas aprovam primeiras medidas administrativas de Flávio Dino
Flávio Dino: três meses, surfando na popularidade...

Enquete do blog: 82% dos internautas aprovam primeiras medidas administrativas de Flávio Dino

Oitenta e dois por cento dos internautas que responderam enquete deste blog aprovam as medidas administrativas tomadas por Flávio Dino neste início de Governo. Já 18 por cento disseram não aprovar essas medidas.

A enquete foi postada em fevereiro deste ano e perguntou: “Você aprova as medidas administrativas tomadas por Flávio Dino, neste início de governo?” Havia apenas duas opções para respostas: “Sim” e “Não”.

Enquete não tem valor científico, como uma pesquisa de opinião pública que geralmente entrevista as pessoas em seu domicílio. Mas os consultores técnicos do blog impuseram mecanismos que permitiam que para cada equipamento (PC, tablete ou celular com internet), apenas um voto podia ser  dado.

A enquete teve a participação de 131 internautas. O Instituto de pesquisas Data M costuma ouvir um mínimo de  800 pessoas em São Luís para averiguar uma situação. E uma média de 1.500 quando a pesquisa de opinião é estadual.

Assim, a mostra, mesmo não sendo muito representativa, dá uma ideia do humor dos maranhenses em relação ao governo Flávio Dino nestes três primeiros meses de atuação administrativa.

Flávio Dino: três meses, surfando na popularidade…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Brenda Cristina

    Quero ver sustentar popularidades com fugas do jeito que aconteceu em Pedrinhas, tudo parecendo um filme de terror, segura essa Flávio Dino e Data M.

  2. Antonio pontes tavares

    Será que vão segurar? Já vi muita gente indignada principalmente aliados, que dizem só está lá porque o grupo Sarney tá mortinho da silva. Será? Mas a opção só é o fantasma do Sarney…

Deixe uma resposta