Empregos no Sistema Penitenciário! Seap vai seletivar pessoal em nível técnico e superior

Empregos no Sistema Penitenciário! Seap vai seletivar pessoal em nível técnico e superior

Reprodução

As vagas de  nível superior são para Especialistas Penitenciários em Terapia Ocupacional, Direito, Pedagogia, Enfermagem e Serviço Social; e nível médio para Técnicos Penitenciários Administrativo e Técnico em Enfermagem.

A remuneração ofertada varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições pela internet, através do site da SEAP (http://www.seap.ma.gov.br/), até o dia 13 de agosto de 2017 para o edital 82/2017, e 06 de agosto para os demais editais.

A seleção se dará por meio da análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, ambas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Os processos seletivos terão validade de um ano, a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogados a critério da administração.

Fonte: Seap

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta