Em vídeo, Malafaia ataca Lula: “Jesus, liberta o homem da cachaça!”

Em vídeo, Malafaia ataca Lula: “Jesus, liberta o homem da cachaça!”

Pastor da Assembleia de Deus rebate frase de Lula sobre evangélicos e diz que não foi o diabo que fez o mensalão e a roubalheira escandalosa da Petrobras: “Foi o PT!”

Lula atacou os evangélicos e pastor Malafaia rebate em vídeo
Ana Flávia Oliveira

Lula atacou os evangélicos e pastor Malafaia rebate em vídeo

O pastor evangélico Silas Malafaia divulgou nesta sexta-feira (22) um vídeo no qual provoca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao rebater um comentário irônico do político sobre evangélicos e afirma que o diabo liberta o homem da cachaça.

Na quinta-feira (21), na abertura do Seminário Nacional da Contraf-CUT (sindicato dos trabalhadores do setor financeiro, ligada à central), Lula falava sobre como as pessoas deviam ver o momento atual da economia brasileira e comentou a postura dos pastores evangélicos: “O camarada bateu o carro, é o diabo! tá desempregado, é o diabo! ficou doente, é o diabo!”.

Malafaia em tom raivoso despeja uma série de ofensas. “Não é o diabo que tirou o emprego do brasileiro, não. É a política econômica do governo do PT. Na Bíblia, a única coisa que o diabo criou foi a mentira. Que tal você falar toda a verdade? Que você sempre soube dessa roubalheira, dessa cachorrada, da safadeza do seu partido. A mentira é do diabo.”

E no fim Malafaia afirma: “Eu não te odeio não, Lula.”

 

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: iG

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta