Em meio a crise, Temer troca o comando do Ministério da Justiça

Em meio a crise, Temer troca o comando do Ministério da Justiça

Marcelo Casal/Agência Brasil

 

 

Marcelo Casal/Agência Brasil
 

 

 

GUSTAVO URIBE

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O presidente Michel Temer anunciou neste domingo (28) que o professor Torquato Jardim, ministro da Transparência, passará a comandar a pasta da Justiça.

Em nota, ele agradeceu o trabalho do deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), que voltará a ocupar cargo na Câmara dos Deputados.

A gestão do peemedebista vinha sendo criticada por auxiliares e assessores presidenciais pela falta de pulso firme e de resposta rápida diante do aumento de episódios de violência pelo país.

Poucos ligaram a demissão como consequência dos desdobramentos da Operação Lava Jato…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta