Em inserções do PSB, Eduardo Campos manda recado ao PT
Campos: recado ao PT nos vídeos do PSB

Em inserções do PSB, Eduardo Campos manda recado ao PT

 O governador de Pernambuco, Eduardo Campos,  exige respeito. E essa será a tônica das inserções produzidas pelo PSB, que vão ao ar nos próximos dias, para difundir a imagem do governador de Pernambuco. Nelas, Campos discursa sobre educação e enfatiza a palavra respeito – no que vem sendo interpretado como um recado para o PT.

As primeiras propagandas de TV depois do desembarque do governo federal, que vão ao ar amanhã, o PSB aposta em “nacionalizar” a imagem de Eduardo Campos. As peças mostram ações de sua gestão em Pernambuco, sob o slogan de que é possível fazer “mais”, “diferente” e “bem feito”.

Um dos spots enfoca o programa de intercâmbio estudantil “Ganhe o Mundo”. O outro diz que Campos é o governador mais bem avaliado do país e recebeu dois prêmios da ONU no mesmo ano. 

Campos: recado ao PT nos vídeos do PSB

Subliminar 

Campos só discursa na peça sobre educação. Com a câmera fechada em seu rosto, diz, em tom enfático: “Respeito!”. O vídeo, a cargo de Edinho Barbosa, da Link, fala sobre a construção de um ensino público de qualidade. Mas o subtexto é um claro recado para o PT.

Estratégia O PSB escalonou a propaganda para aumentar a exposição de Campos. Novos filmes de 30 segundos vão ao ar nos dias 3, 5 e 8. Serão dez inserções por dia.

O programa partidário, de dez minutos, será exibido na quinta-feira, dia 10.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta