Em clima de festa, Partido Socialista Brasileiro (PSB) inaugura sua nova sede regional de Imperatriz

Em clima de festa, Partido Socialista Brasileiro (PSB) inaugura sua nova sede regional de Imperatriz

O Partido Socialista Brsileiro (PSB) inaugura, ás 19 horas deste sábado (12),  a sua sede regional de Imperatriz. Localiza-se à Rua Bahia 824 , no bairro  Juçara

O partido tem  trabalhado na organização  das estruturas municipais visando fortalecer suas bases no estado.  Em agosto, foi inaugurada a sede do PSB em São Luís, solenidade que contou com a participação do presidente do PSB nacional Carlos Siqueira.

O senador Roberto Rocha tem acompanhado de perto o processo político na região tocantina, prestando apoio ao ciclo de crescimento para o PSB em Imperatriz  e já é presença confirmada no evento, que também contará com a participação do presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa e de toda a classe política da região.

No segundo semestre desse ano, em Imperatriz, a comissão provisória coordenada pela presidente do PSB de Imperatriz, Rosi Vicentini,  deu os primeiros passos na reestruturação partidária, com novas filiações.  As ações seguem com a programação de inauguração da sede do partido, ocasião em que serão anunciados os pré-candidatos a vereador para as eleições de 2016.

O senador Roberto Rocha vai marcar presença

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta