Em campanha, jovens empresários do Maranhão disputam a diretoria da AJE

Em campanha, jovens empresários do Maranhão disputam a diretoria da AJE

Pela primeira vez a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE) fará uma eleição em que duas  chapas disputarão o comando da entidade e a renovação da diretoria.

Atualmente, a AJE tem como um dos principais líderes o empresário Sérgio Sombra. Pela oposição, a eleição será disputada através da chapa “Atualiza”, presidida pelo jovem empresário Jurandy Teophilo de Moraes Neto. “Nossos pilares são voltados para cinco pontos: transparência; excelência e novação na gestão; priorização do associado, entidade de posicionamento: e AJE do Futuro”, antecipa.

Jurandy Theophilo destaca que a priorização do associado é o principal pilar  da plataforma da chapa “Atualiza”, já que o objetivo é estimular as compras coletivas ” algo que será inédito em  nossa entidade,já que resgataremos o clube de vantagens, gerando negócios, explica.

O candidato chama a atenção para o “Aje Transforma”, proposta  que visa ao pilar social empreendedor, com o objetivo de capacitar, legalizar e gerar melhores resultados na empresa, profissionalizando o pequeno empreendedor autônomo, pequeno comerciante, além de incentivar o empreendedorismo nos 30 municípios mais pobres do Maranhão.

A existência de duas chapas disputando o comando da AJE está movimentando a classe dos jovens empresários do Maranhão. “Seja qual for o resultado, a entidade sairá fortalecida”, aposta Jurandy Theophilo.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta