Eleições 2014 – Em Ribamar, Gil Cutrim apoia Hildo Rocha e esquecce o tio candidato
O desembargador e hoje candidato a deputado federal Cutrim, tio do prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: ''Gil e sua esposa foram meus auxiliares no meu gabinete e um sobrinho que sempre ajudei para receber em troca somente ingratidão por parte dele’’.

Eleições 2014 – Em Ribamar, Gil Cutrim apoia Hildo Rocha e esquecce o tio candidato

FAMÍLIA, FAMÍLIA, NEGÓCIOS À PARTE!

Gil Cutrim faz campanha na cidade para Hildo Rocha em detrimento de Desembargador Cutrim, seu tio, que é também candidato a deputado federal. 

‘’É muito triste e decepcionante. Eles viraram as costas para mim, Gil e sua esposa foram meus auxiliares no meu gabinete e um sobrinho que sempre ajudei para receber em troca somente ingratidão por parte  dele’’. Com esta afirmação,  o ex-presidente do Tribunal de Justiça e hoje candidato a deputado federal,  Desembargador Cutrim,  abriu o leque de descontentamento com o sobrinho e prefeito de Ribamar,  Gil Cutrim,  na tarde de hoje (14),  em entrevista à Agência Baluarte, a ANB Online.

A agência vinha recebendo denúncias de lideranças ribamarenses dando conta de que o candidato estaria passando por uma difícil e cruel realidade  patrocinada pelo chefe do Executivo municipal à sua candidatura. Então, resolveu constatar o fato nas declarações do próprio desembargador;
– ‘’ Eles,  no início,  me incentivaram para sair candidato e depois me esqueceram, deram as costas para mim e hoje a notícia que tenho é que ele (referindo-se a Gil e Edmar Cutrim, pai de Gil)) apoiam Hildo Rocha para deputado. Foi uma traição das grandes o que fizeram comigo’’, explicou o candidato à Agência Baluarte.
A primeira-dama de São José de Ribamar, Juliana , com Gil Cutrim, o prefeito: auxiliares no gabinete, eles esqueceram o desembargador?

O desembargador e hoje candidato a deputado federal Cutrim, tio do prefeito de Ribamar, Gil Cutrim: ”Gil e sua esposa foram meus auxiliares no meu gabinete e um sobrinho que sempre ajudei para receber em troca somente ingratidão por parte dele’’.
O desembargador, que é irmão de Edmar Cutrim, o pai de Gil Cutrim, revelou ainda que não esperava o que classificou como ‘tamanha maldade’ com o seu projeto político. ‘’ Nunca esperei isso de minha própria família, mas sigo em frente e de forma independente, minha candidatura não parará, mesmo com essa tamanha maldade que , confesso, me afetou profundamente.  Fiquei triste, mas vou seguir em frente com o meu trabalho e espero ser eleito de forma grandiosa com a ajuda de Deus e dos amigos’’, asseverou o candidato.
Por Fernando Atallaia
Direto da Redação 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Ana Paula

    Bem feito!
    Gil Cutrim é um maldito e faz pior com pais de família aprovados dentro das vagas no concurso de 2011 da PMSJR que amargam desemprego aguardando a boa vontade dele em nomear…

  2. calango aceso

    Quer dizer então que o chefão Edmar Cutrim, tá, agora, mais para uma “ação entre amigos” do que para a velha solidariedade familiar, em detrimento dos interesses públicos? Ele agora tem que segurar o filho prefeito e também dar um mandato de deputado estadual para o outro rebento. é muito sonso…

Deixe uma resposta