Eduardo e Marina lançam site do “Mudando o Brasil”. Depois, vão para o Facebook…
Eduardo Campos e Marina lançam "deafios" pela internet, no Mudando o Brasil

Eduardo e Marina lançam site do “Mudando o Brasil”. Depois, vão para o Facebook…

POSTAGEM DE EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA NA PÁGINA DELE  NO FACEBOOK

Apresentei em São Paulo hoje, ao lado de Marina Silva, a ferramenta colaborativa do conteúdo programático que estamos elaborando junto com a sociedade: o Mudando o Brasil.

Por meio desse site, que pode ser acessado pelo endereçowww.mudandobrasil.com.br, qualquer brasileiro pode participar, contribuindo com suas ideias e sugestões a respeito do cenário atual e dos caminhos que devem ser trilhados para o desenvolvimento sustentável, para um país mais justo, humano e transparente.

Eduardo Campos e Marina lançam “deafios” pela internet, no Mudando o Brasil

A ferramenta conta com duas áreas. Na primeira, você pode interagir diretamente com o documento de referência da aliança PSB e Rede – que também foi apresentado à sociedade no evento de hoje. Na outra, é possível colaborar com ideias a respeito dos nove desafios que diagnosticamos como os mais importantes a serem enfrentados para o crescimento do Brasil.

O Mudando o Brasil é um movimento que vai de acordo com nossa proposta de inteligência colaborativa. Afinal, uma sociedade se constrói com o diálogo, reunindo boas ideias, dialogando e ouvindo. A criação desse plano de governo abre novos caminhos para o Brasil.

Como Marina disse, não queremos simplesmente produzir um programa para a sociedade, mas, sim, junto com a sociedade. Com esta ferramenta, o processo será ainda mais democrático, com todos brasileiros que desejam um país diferente podendo, a partir de hoje, produzir o Brasil de amanhã.

Milhares de brasileiros curtiram e comentaram o post  acima no facebook

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta