Eduardo Campos mantém aliança com PT nos Estados
A cisão é apenas com o governo federal...

Eduardo Campos mantém aliança com PT nos Estados

O líder do PSB afirmou, dois dias depois de anunciar o fim da colaboração com o partido de Dilma, que a aliança se mantém em questões estatais. A separação, disse Campos, se realiza só a nível federativo. Assim, conforme matéria do Estadão, PT e PSB vão continuar trabalhando juntos em Estados governados em conjunto.

“Eu deixei claro que a posição nacional que nós tomamos não é uma posição verticalizada para todos os Estados. A cisão é apenas com o governo federal… O PSB vai continuar participando de governos do PT em muitos lugares”, disse Eduardo Campos.

Falando da colaboração entre os dois partidos, o pessebista referiu o estado de Sérgipo (PT), administrado por Marcelo Déda (PSB) e o de Bahia, também petista, gerido por Jacques Wagner. No que diz respeito aos estados com situação inversa, referiu o estado do Espírito Santo e do Amapá, ambos PSB, geridos pelos trabalhistas.

“Se depender da nossa parte, é um prazer trabalhar com as pessoas do Partido dos Trabalhadores que estão no nosso governo, como foi um prazer trabalhar com outros que participaram no primeiro governo e nos ajudaram a fazer a gestão”, continuou, reafirmando a vontade de seguir trabalhando com o partido de Dilma em questões estatais

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta