Eduardo Campos faz a festa no arraial da oposição maranhense
Eduardo, presidenciável afinado com a oposição

Eduardo Campos faz a festa no arraial da oposição maranhense

O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos promoveu nesta tarde(13), no auditório Fernando  Falcão, na Assembleia Legislativa  o encontro do PSB, PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS em um grande evento político da oposição. Coisa que não se via faz tempo. A vinda do presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, provocou um grande evento político da oposição.

Eduardo, presidenciável afinado com a oposição

Os principais nomes da oposição no Estado estavam no evento. O prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Carlos Brandão (PSDB). Também estiveram presentes os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Ribamar Alves (Santa Inês), Léo Costa (Barreirinhas), Rochinha (Balsas). Vários deputados estaduais e vereadores também participaram.

Em meio aos discursos todos em prol de unidade, chamou atenção o do vice-prefeito Roberto Rocha. Ele disse que caso ele seja escolhido candidato a Senador pelo PSB, disse que Zé Reinaldo terá apoio para candidatura a deputado federal em Balsas de seu irmão, Rochinha. “Política se faz com gestos. Somos um só campo político e precisamos superar nossas diferenças para avançar”.

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), agradeceram a Campos pela importância que o PSB teve no processo de aglutinação política na eleição municipal do ano passado. (Dalvana Mendes)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta