Edivaldo lança o Banco da Cidade
Edivaldo Holanda e Roberto Rocha lançam o Banco da Cidade

Edivaldo lança o Banco da Cidade

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior assinou, ainda há pouco, no auditório Reis Perdigão do Palácio de La Ravardière, acordo de cooperação técnica com o Banco do Nordeste para lançamento do Banco da Cidade, projeto integrante do Programa Avança São Luís. A cerimônia contará com a presença do vice-prefeito Roberto Rocha e do superintendente do Banco do Nordeste no Maranhão, Helton Mendes, e do  vereador Roberto Rocha Júnior, autor da proposta.

Com a parceria, a Prefeitura de São Luís pretende contribuir definitivamente na redução da pobreza de grande faixa dapopulação da capital maranhense, através dos produtos e serviços de microcrédito oferecidos pela instituição financeira.

Para isso, a Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) vai disponibilizar 50 colaboradores para atuar c

Edivaldo Holanda e Roberto Rocha lançam o Banco da Cidade

omo promotores dos serviços, sendo responsáveis por identificar as demandas para o microcrédito, realizar palestras informativas junto aos potenciais clientes, coletar dados cadastrais e encaminhar os empreendedores aos programas de microcrédito, a fim de agilizar o acesso ao crédito produtivo e orientado.

(Detalhes mais tarde)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta