Edivaldo Holanda Júnior aproveita o domingo para  vistoriar obras no João Paulo
Edivaldo e secretários vistoriam obras de recuperação asfáltica no João Paulo

Edivaldo Holanda Júnior aproveita o domingo para vistoriar obras no João Paulo

Na manhã deste domingo (26), em mais uma visita às obras realizadas em toda a cidade, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, esteve no bairro do João Paulo para acompanhar os serviços de recuperação asfáltica e limpeza que seguem em ritmo acelerado.

Durante a visita, o prefeito Edivaldo conversou com comerciantes da região e foi muito bem recebido pelos moradores. “Estamos nas ruas em um domingo como esse para assegurar a comunidade que estamos trabalhando noite e dia. Aqui são muitas ações, que se estendem para toda São Luís e demonstram o nosso compromisso de cuidar da cidade”, afirmou.

O secretário da Semosp, Antônio Araújo, explica que as ações irão desafogar o trânsito e oferecer conforto para quem trafega diariamente nas ruas mais movimentadas da região. “Para não afetar a vida dos moradores e comerciantes, estamos trabalhando intensivamente nos fins de semana. Com essas obras iremos resgatar a mobilidade urbana em todo o bairro”, assegurou.

O prefeito Edivaldo seguiu pela Estrada da Vitória e transversais, aproveitando para ouvir as solicitações dos moradores para novas melhorias. No João Paulo, cerca de 100 homens executam os trabalhos de pavimentação.

O bombeiro José Ribamar Neves conversou com o prefeito. Para ele, as ações irão reduzir a lentidão do

Edivaldo Júnior cumprimenta populares no João Paulo

Edivaldo e secretários vistoriam obras de recuperação asfáltica no João Paulo

s caminhões de carga na região comercial, resultando em satisfação de clientes e comerciantes. “Cada rua que é recuperada deixa tudo melhor para que tem comércio e para quem anda a pé ou de carro porque o conforto é muito maior”, destacou.

Também acompanharam a visita a primeira dama do município, Camila Vasconcelos, a filha Talita e os secretários Geraldo Castro (Educação), Márcio Jerry (Comunicação) e Osmar Filho (Articulação Política). Secom PMSL

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta