Edital dos Correios anuncia leilão de veículos, bens móveis e equipamentos
Correios vai leiloar centenas de bens móveis e equipamentos

Edital dos Correios anuncia leilão de veículos, bens móveis e equipamentos

Os Correios publicaram edital de leilão para a venda de veículos, bens móveis e equipamentos da Diretoria Regional do Maranhão. São 399 itens entre motos, carros, furgões, caminhões, empilhadeiras, bicicletas e outros itens eletrônicos e de mobiliário. A maioria dos itens foi substituída por bens novos, de acordo com os investimentos que a estatal promove regularmente em sua infraestrutura operacional e administrativa.

O leilão será realizado no dia 4 de junho, às 9h, no Auditório Armando Gaspar, no Sebrae-MA, situado na Avenida Professor Carlos Cunha, no bairro Jaracaty, em São Luís. Os interessados podem vistoriar os itens que serão leiloados no horário comercial – das 8 h às 17 horas. Informações pelos telefones (98) 2107-2391 / 2389 (Seção de Patrimônio dos Correios). O local da vistoria é no pátio dos Correios, no bairro Tirirical, km 0 da BR-135.

Para ver fotos dos bens e o edital do leilão na íntegra, acesse o site www.grleiloes.com 

(Ascom dos Correios – Diretoria Regional do Maranhão)

Correios vão leiloar centenas de bens móveis e equipamentos

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta