Dilma não vai mais aos Estados Unidos
Dilma fala grosso com Barack Obama

Dilma não vai mais aos Estados Unidos

A presidente Dilma Roussef não ficou satisfeita com as explicações dadas pelos Estados Unidos sobre a espionagem americana no Brasil. Com isto, ela não visitará Barack Obama de forma oficial. A viagem estava marcada para 23 de outubro.

Segundo o jornal ‘O Globo’, o anúncio será feito ainda nesta terça-feira (17). Após 20 minutos de conversa pelo telefone entre Dilma e Barack Obama, a presidente não gostou do que ouviu do americano sobre a espionagem. Rousseff e Petrobras sofreram com a atitude americana.O ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, acompanhou a conversa entre os dois presidentes e gara

Dilma fala grosso com Barack Obama

ntia que a presidente não estava nada satisfeita com as explicações dadas pelo governo americano.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta