Dilma é flagrada andando de bicicleta ao redor do Palácio da Alvorada, em Brasília

Dilma é flagrada andando de bicicleta ao redor do Palácio da Alvorada, em Brasília

Presidenta passou despercebida por turistas que visitavam o local. Fontes próximas disseram que a presidenta costuma andar de bicicleta todos os dias

O Dia

Parece que a presidenta Dilma Rousseff está conseguindo manter a boa forma. Aparentemente mais magra, Dilma saiu para andar de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada, neste sábado. Com capacete, calça legging e jaqueta esportiva pretas e blusa e tênis branco, ela pedalou cerca de meia hora sem ser reconhecida, apenas pela equipe da TV Record, que divulgou as imagens na noite deste sábado.

Dilma anda de bicicleta ao lado de dois seguranças
Reprodução

Dilma anda de bicicleta ao lado de dois seguranças

Fontes próximas a presidenta disseram que ela costuma andar de bicicleta todos os dias e, neste sábado, resolveu sair dos limites de sua residência oficial. Em todo o percurso, Dilma estava acompanhada por dois seguranças, cada um de bicicleta, e um automóvel que os seguia de longe.

Pedalando uma bicicleta preta, a presidenta passou por hotéis próximos ao Palácio da Alvorada, na orla do Lago Paranoá, e voltou a entrar na residência oficial pela porta lateral. Ela conseguiu passar despercebida por turistas que visitavam o local.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta