“Despacito” bate todos os recordes de visualizações no YouTube: 4 bilhões!

“Despacito” bate todos os recordes de visualizações no YouTube: 4 bilhões!

Despacito bate todos os recordes de visualizações no YouTube
| Foto: YouTube – DR

O video “Despacito” de Luis Fonsi com Daddy Yankee volta a quebrar outro recorde no YouTube. Pela primeira vez na história do YouTube este clip de vídeo musical atingiu as quatro mil milhões de visualizações e não parou por aqui.

 RTP

O vídeo musical “Despacito” foi o primeiro êxito de uma série de músicas latinas, agora populares no YouTube, a quebrar recordes e a ultrapassar fronteiras.

O recorde foi estabelecido nesta quarta-feira, 11 de Outubro, por volta das 15:00 hs. A peça tornou-se o primeiro vídeo na história do YouTube a atingir o marco de quatro bilhões de visualizações.

O vídeo mais visto do YouTube recebeu mais de 849 milhões de visualizações face a qualquer outro vídeo na plataforma.

Segundo dados da plataforma, as primeiras três mil milhões de visualizações de “Despacito” foram feitas em 203 dias.


Créditos: Youtube

Com uma média de 14 milhões de visualizações diárias, por vezes o vídeo atinge num único dia 25 milhões de visualizações. O vídeo “Despacito” é, atualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países, incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta