Deputado José Reinaldo Tavares solicita liberação de recursos para a Saúde do Maranhão
Deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB) com o ministro da Justiça, Ricardo Barros

Deputado José Reinaldo Tavares solicita liberação de recursos para a Saúde do Maranhão

Com o objetivo de diminuir o déficit na saúde do estado do Maranhão, o deputado José Reinaldo (PSB/MA) se reuniu na tarde de hoje (23) com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na pauta, a solicitação da liberação de vinte milhões de reais para o governo do estado.

“Por indivíduo, o Maranhão recebe menos que os demais estados da federação e estamos tentando corrigir isso. A bancada maranhense já conseguiu aumentar bastante esses recursos e esses vinte milhões de reais fazem parte desse esforço”, disse José Reinaldo.

Além disso, o parlamentar também pediu prioridade na liberação de um milhão e quatrocentos mil reais em favor do Fundo Municipal de Saúde de Timon, um milhão de reais para Imperatriz e outros três milhões de reais para Tuntum.

Deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB) com o ministro da Justiça, Ricardo Barros

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta