Deputado Arnaldo Melo será o candidato a vice de Edinho Lobão
Arnaldo Melo, anunciado vice de Lobão Filho

Deputado Arnaldo Melo será o candidato a vice de Edinho Lobão

DO BLOG DO GILBERTO LEDA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), será ser anunciado amanhã (1°) como candidato a vice-governador na chapa do senador  Edison Lobão Filho, candidato ao Governo do Estado pelo mesmo partido.

Melo já seria anunciado hoje (30), o que possibilitaria o registro da chapa, mas pediu um dia para comunicar a decisão à família e aos principais aliados e correligionários.

Entre os governistas, principalmente na Assembleia, a escolha foi tida como acertada.

Resta saber se os deputados estaduais acham mesmo isso, ou se estão apenas de olho nas bases eleitorais do presidente da Casa.

O tempo dirá…

Arnaldo Melo, anunciado vice de Lobão Filho

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. kassia

    Edinho tem capacidade de fazer um bom governo e ajudar nosso estado a crescer.

  2. kassia

    Pra frente Maranhão com Edinho Lobão!!

Deixe uma resposta