Deputada estadual Andrea Murad desmarca entrevista que daria, hoje, à Rádio Capital AM

Deputada estadual Andrea Murad desmarca entrevista que daria, hoje, à Rádio Capital AM

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) desmarcou entrevista que daria, às 10:30 horas de hoje (18), ao programa “Bastidores”, da Rádio Capital AM 1180. O programa é apresentado pelo radialista  Ivison Lima e pela jornalista Mônica Moreira Lima, com comentários eventuais do jornalista José Machado, convidado especial.

Andrea Murad  é filha do ex-deputado estadual Ricardo Murad, secretário de Saúde no governo Roseana Sarney, e da também ex-deputada Teresa Murad, atual prefeita de Coroatá. Ela foi considerada por veículos de comunicação do Sul do país como uma das m ais belas parlamentares da atualidade.

Andrea, juntamente com o também deputado Souza Neto, genro de Ricardo Murad, é, hoje, uma voz discordante da grande maioria dos  deputados que compõem a Assembleia Legislativa – para cujo plenário foram eleitos 42 deputados.

Boa parte dos seus discursos no parlamento trata da defesa de Ricardo Murad, cuja gestão á frente da Secretaria de Saúde vem sendo auditada e onde a Secretaria de Transparência do Governo Flávio Dino tem encontrados indícios diversos de irregularidades.

Andrea Murad alegou compromissos já assumidos e não desmarcáveis para adiar a entrevista na Rádio Capital, que pode ser dada na próxima sexta-feira, dia 22.

O âncora até já antecipou parte da pauta da entrevista: entrevero com o deputado-líder do governo, Rogério Cafeteira; estratégias de defesa das suspeitas de  irregularidades na gestão de Ricardo Murad, na Saúde; suspeitas do uso do dinheiro público na eleição da entrevistada a deputada estadual, etc.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta